terça-feira, 12 de maio de 2009

TEAM BUILDING HOPE

O conceito de Team Building não é uma novidade. Há anos que se vem construindo o espírito de várias equipas por esse país fora. Expõem-se defeitos e revelam-se capacidades que se escondiam na rotina diária do escritório. Tudo fica mais claro e claro que isso ajuda a que se trabalhe melhor em equipa. Eu sou eu e tu és tu, juntos podemos fazer mais e melhor.

Um processo muito emocional, que requer um Cenário fora do usual e uma série de actividades estimulantes de boas emoções. A emoção é uma forte componente do Team Building. Os participantes têm de estar despertos, motivados e com uma imensa vontade de alcançar o objectivo.

Na Cenário acreditamos no objectivo e criámos o Team Building Hope. O objectivo é a esperança. Aquela de angariar fundos para melhorar a vida de muitas pessoas. Uma empresa, várias equipas e muita criatividade. Há que saber liderar, comunicar, criar, gerir o tempo... tudo para conseguir ajudar uma pessoa, uma instituição, uma causa. Temos causas de sobra para ajudar, mas as empresas podem também nomear aqueles a quem querem levar a esperança. É impossível um Team Building tornar-se mais emocional.

Os resultados só podem ser os melhores: para a empresa, para os participantes e para todos aqueles que precisam de ajuda.

Sem comentários:

Enviar um comentário