segunda-feira, 8 de junho de 2009


A FELICIDADE DEPENDE DE MUITO POUCO
Basta querer. Podem escrever-se livros e livros, com regras sobre como alcançar a felicidade, mas a verdade é que ela depende de muito pouco. Depende da vontade de cada um e essa nunca se sabe ao certo em que está a pensar. A vontade não tem razões aparentes e é assim que ela nos pode levar à felicidade. Assim, sem mais nem menos e quando menos esperamos.

Pode dar-nos vontade de ler um livro, de caminhar horas sem fim, de comer três gelados seguidos, de pormos a cabeça fora da janela do carro e sentir o vento a despentear perigosamente o nosso cabelo, de nadar com golfinhos, de fazer meditação só para experimentar, de deitar a lingua de fora a alguém pela sua indelicadeza... Pode dar-nos vontade de fazer muitas coisas e o melhor é não contrariar a força da vontade. Pessoas contrariadas, são pessoas infelizes.

Aconselhamos a que dê largas à sua vontade e depois logo se vê. O problema é que a vontade não cumpre horários e pode apanhar-nos de surpresa. Há vontades que são simples de satisfazer, mas outras nem por isso. Assim, convem ter alguns truques guardados na manga e nós demos com um deles no website da Crate & Barrel (www.crateandbarrel.com). Table in a bag é uma mesa perfeita para atender a muitas vontades. A vontade de se sentar ao livre a trabalhar, a vontade de fazer uma refeição numa clareira qualquer, a vontade de jogar o tempo livre a feijões, com alguns amigos acabados de conquistar.

É uma simples mesa, mas pode ser o principio de uma ousadia muito feliz. E nós gostamos de pessoas ousadas e também de peças capazes de satisfazer qualquer capricho inesperado, capaz de levar à felicidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário