terça-feira, 2 de junho de 2009


TEAM BUILDING BEAUTY

O Team Building Beauty parte do mesmo principio de qualquer Team Building. Fomentar o espírito de equipa, só que não fica por aí. Continua sempre em frente e passa por praias, jardins, florestas, mergulha nas profundezas do mar e dá atenção a todos os animais com que se cruza.

Um caminho que vai embelezando o meio ambiente, enquanto cria equipas mais coesas capazes de se dedicarem de corpo e alma à causa primordial da existência das suas próprias empresas. Este é um Team Building que desperta a paixão de quem nele participa. Sem paixão não se vai a lado nenhum.

Um desafio que apela à ordem e à disciplina, pede criatividade e uma boa gestão de meios. Não vive sem um rápido raciocínio e uma boa distribuição de tarefas. Corre contra o tempo, mas encontra tempo suficiente para transformar uma lixeira num espaço lúdico. A missão de cada evento é a de melhorar o ambiente de alguma zona, seja ela uma praia, uma praceta, uma mata.

Nem todas as tarefas serão agradáveis, mas todas elas serão extremamente recompensadoras: para o ambiente, os participantes e a empresa que proporcionou a acção.


2 comentários:

  1. Porque todas as iniciativas da cenário são dignas de prémios, eu ofereço-vos o "Selo Blog Dourado"

    Podem conferir aqui:
    http://coracaodelys.blogspot.com/2009/06/grata.html

    Até breve,

    Sundari

    ResponderEliminar
  2. E nós aceitamos com muito orgulho. Muito obrigada por todo o carinho. Parece que nos teremos de conhecer em breve :)

    ResponderEliminar