terça-feira, 26 de maio de 2009

WASH AWAY YOUR SINS

Em qualquer viagem que se preze, os toalhetes devem estar sempre à mão, especialmente quando são tão eficazes que até nos limpam a alma. Bem sabemos que os pecadinhos tendem a acontecer quando estamos mais desprevenidos e as férias são a altura ideal para que estes nos manchem a alma. Um Dom Rodrigo ao fim tarde, horas sem fim de perguiça ao sol estendida, noites de amanhã-logo-penso-no-assunto... enfim, as tentações são muitas e como sempre irresistíveis.

Os toalhetes Wash Away Your Sins (www.washawayyoursins.com) são a solução ideal para estas pequenas nódoas que caem, sem mais nem menos, na nossa imaculada conduta. Há outra maneira de encontrar a paz de espiríto, mas prevenimos que não é tão fácil e também não se pode por na mala. Os resultados, no entanto são mais duradouros. Chama-se meditação. A Cenário abriu as suas portas a esta prática e passou a emprestar o seu espaço para que aí se realizem sessões todas as terças-feiras. Uma hora, ao final do dia, frente ao mar... Uma experiência irrecusável. Faz bem a qualquer pecador.

As técnicas de meditação OSHO foram criadas para ajudar o homem ocidental a parar a sua mente. São técnicas simples que envolvem movimentos corporais, sons e expressão emocional, que levam o nosso corpo e mente a um relaxamento, possibilitando a conexão com um silêncio meditativo. As Meditações Activas de Osho permitem-nos expressar de forma consciente e experienciar sentimentos e emoções reprimidas. Cada uma destas técnicas está relacionada com a necessidade de desenvolver as nossas qualidades. Algumas tocam o poder pessoal, outras a sensualidade, outras ainda aproximam-nos do nosso coração... Aguardamos a visita de todos os que venham por estes lados e não estejam prevenidos com os toalhetes Wash Away Your Sins.

2 comentários:

  1. Mas eu estou a pensar bem. A Cenário lá em baixo? Há meditação? Mas que boa suspresa. E sentido de oportunidade. Estou a pensar fazer uma retirada de um mês exactamente para esse belo lugar. era interessante passar por essa experiencia na nossa terra. bom, até sexta-feira e logo falamos mais em pormenor. Mas que é lindo, é!

    ResponderEliminar
  2. Acredite que nos espaço que é... e eu sei que o conhece bem... é uma experiencia que vale a pena tentar :)

    ResponderEliminar