domingo, 1 de fevereiro de 2009


ORIGINAL

Adoramos tudo o que é original. Foi por isso que escolhemos o Barlavento algarvio para trabalhar. É simples, sem artificios e tem as praias mais bonitas do mundo. Bastam umas Havaianas nos pés, uns shorts, uma t-shirt e uma qualquer bicicleta para tudo estar bem. Faz lembrar o Verão Azul, aquela série dos anos 80, em que um grupo de jovens se conhece durante as férias grandes, passadas em Málaga. As férias já não são tão grandes, mas viver cada momento como se fosse o último, continua a ser um bom estilo de vida. Nós incentivamos a simplicidade. É ela que nos inspira todos os dias.

2 comentários:

  1. Estou de acordo convosco, o barlavento algarvio é o melhor lugar para se viver e trabalhar, e já agora deixem-me lançar um desafio! já pensaram sair á descoberta da serra algarvia ?? è que o algarve não é só praia e banhos de sol !!existem outros lugares espectaculares e muito originais.
    malus

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Maria pelo seu comentário. Adoramos o Algarve em todas as suas vertentes. Foi por isso que criámos a Cenário, uma empresa de actividades turísticas, bem divertidas. Convido-a a ir ao site www.cenario.pt. E continue a participar na nossa aventura. Gostamos de a ter connosco.

    ResponderEliminar