segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009


STAYCATIONS
Uma das mais fortes tendências para as férias de 2009 são as Staycations, ou seja, fazer férias sem sair de casa. Há quem já tenha começado a remodelar a casa para o efeito e os decoradores têm mil e uma soluções para transformar a sua casa num Resort de Luxo. E a verdade é que se conseguem criar ambientes bem agradáveis. Complementa-se a estadia in house com passeios nas redondezas e ainda resta tempo para planos irrealizáveis noutras alturas mais atarefadas. É uma escolha, mas para quem quer ir um bocadinho mais longe há também as Nearcations. Neste caso, pode sair de casa e dirigir alguns quilómetros até a um simpático retiro à beira plantado ou em algum vale perdido. Aqui no Barlavento Algarvio há mil refúgios deliciosos. Conhece os moinhos da Vila do Bispo? A praia do Burgau? As termas de Monchique? E que tal começar o dia à procura de conquilhas? Cenários fantásticos, daqueles que parece já não existirem. Existem, escondidos, mas existem. Para quem vive no Algarve e optar por umas Staycations, temos também uma proposta. Os nossos Workshops.

2 comentários:

  1. Não há a menor duvida que o barlavento algarvio é pródigo em recantos de sonho. Para encontrar esses maravilhosos lugares apenas necessita de um pouco de tempo e muito amor pela natureza; depois acreditem que vale a pena. Existem lugares de sonho que precisam de ser descobertos e apreciados mas necessitam de algum tempo e de boa disposição, depois a vontade de descobrir e o sabor da descoberta vai fazer o resto. Posso ajudar-vos a fazer a ponte !!

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria,

    Concordo inteiramente consigo e portanto, em nome da Cenário, quero convidá-la a visitar-nos e conhecer melhor o nosso projecto, assim como partilhar comnosco o seu conhecimento e interesse por esta região, tão rica em recursos tradicionais e naturais, que devem ser descobertos e usufruidos com grande amor. Os nossos contactos estão no site www.cenario.pt. Cá a esperamos. Até breve...

    Pedro

    ResponderEliminar